Skip to main content
Oferta!

O Mito da Marginalidade

R$74,90 R$34,90

O livro aborda o conjunto de estereótipos sobre a pobreza urbana do mundo – particularmente as comunidades faveladas da América Latina. Janice Perlman estudou o fenômeno e concluiu que, socialmente, os favelados são bem organizados; culturalmente, observam os valores e as normas de classe média; economicamente, são produtivos; e, politicamente, não são apáticos e nem radicais.

5 em estoque

REF: 9788521904380 Categoria Editora: .

Descrição

O livro aborda o conjunto de estereótipos sobre a pobreza urbana do mundo – particularmente as comunidades faveladas da América Latina. Janice Perlman estudou o fenômeno e concluiu que, socialmente, os favelados são bem organizados; culturalmente, observam os valores e as normas de classe média; economicamente, são produtivos; e, politicamente, não são apáticos e nem radicais.

ISBN:9788521904380
Páginas:384

Informação adicional

Peso 500 g
Dimensões 15 × 03 × 22 cm
Ano

2002

Autor

Janice E. Perlman

Edição

Avaliações

Ainda não há avaliações

Seja o(a) primeiro(a) a avaliar “O Mito da Marginalidade”

Cesta de Compras