Skip to main content
Promoção!

Emotionomics

R$77,00 R$29,70

Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios.

No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença.

Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva.
O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.

Ele ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários.
As emoções são relevantes e este livro irá ajudá-lo não só a dar um passo em direção aos clientes e funcionários, como também um passo adiante da concorrência.

3 em estoque

REF: 9788535234732 Categoria Editora: .

Descrição

Emotionomics irá ajudá-lo a entender as emoções em termos de oportunidades de negócios.

No mercado altamente competitivo de hoje, em que os produtos são muito semelhantes, é o benefício emocional de um produto que pode fazer a diferença.

Empresas com trabalhadores engajados e produtivos certamente terão vantagem competitiva.
O livro de Dan Hill inspira-se em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais, a única forma boa e viável de mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.

Ele ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários.
As emoções são relevantes e este livro irá ajudá-lo não só a dar um passo em direção aos clientes e funcionários, como também um passo adiante da concorrência.

ISBN:9788535234732
Páginas:345

Informação adicional

Peso 600 g
Dimensões 17 x 03 x 24 cm
Ano

2009

Autor

Dan Hill

Edição

Avaliações

Ainda não há avaliações

Seja o(a) primeiro(a) a avaliar “Emotionomics”

Cesta de Compras